EQUIPE ORGANIZADORA


Nome: Edaiane Joana Lima Barros

Função: Chefe da Unidade de Telessaúde HU FURG EBSERH. Professora colaboradora no Programa de Pós Graduação da Escola de Enfermagem FURG.

Trajetória acadêmica: Graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG) - (2005). Licenciada em Educação Profissional e Tecnológica - Enfermagem (2013). Doutora em Enfermagem pela FURG (2012). Mestre em Enfermagem pela FURG (2007). Especialista em Urgência, Emergência e Trauma (2011). Especialista em Cuidados Pré-Natal na Modalidade a Distância (2010). Especialista em Didática e Metodologia do Ensino Superior (2009). Enfermeira no Hospital Universitário da FURG/RS (2009-atual). Coordenadora do Setor de Educação Permanente do HU/FURG (2012-2016). Professora Substituta na Escola de Enfermagem da FURG (2009-2010). Professora da pós-graduação lato-sensu da CESULBRA/SC (2011-2012). Atuando principalmente nos seguintes temas: idoso e ostomia, cuidado, enfermagem, família, médico-cirúrgica, educação em saúde, educação permanente/continuada. Pesquisadora do Grupo de Estudo e Pesquisa em Gerontogeriatria, Enfermagem/Saúde e Educação (GEP-GERON/FURG-CNPq). É estudiosa da Complexidade, segundo Edgar Morin. Parecerista al hoc das Revistas Ciência, Cuidado e Saúde; Online Journal Brazilian of Nursing; REUOL; REBEN; Saúde e Pesquisa, Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano (RBCEH/UPF/RS). Membro do Conselho Editorial Nacional da Journal of Nursing and Health/UFPEL e da Revista Sul-Brasileira de Enfermagem.

Curriculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4204124538966682
_________________________________________________________________________________


Nome: Lucia Veronica Lena Kucharski

Função: Bolsista EPEC - Projeto de Extensão: "Educação Permanente - uma relação Comunidade/Universidade", na Unidade de Telessaude HU FURG EBSERH

Trajetória acadêmica: Acadêmica de Enfermagem FURG. Técnica de Enfermagem.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8929720445251264
_________________________________________________________________________________



Nome: Robson Magno Rosa Medeiros

Função: Bolsista EPEC - Projeto de Pesquisa: "Cuidado de Enfermagem ao Idoso Estomizado: Bases para a Educação Permanente em Saúde", na Unidade de Telessaude HU FURG EBSERH.

Trajetória acadêmica: Acadêmica do Curso de Enfermagem do 3º semestre da FURG.
Graduado em Ciências Biológicas Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), possui especialização em Abordagem Multiciplinar em dependência Química (FURG) e é Mestrando pelo Programa de Pós-Graduação de Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde (FURG) e atual aluno do curso de enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Foi bolsista de iniciação científica do programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID), tendo experiências em projetos relacionados à educação, confecção de material e metodologias no que tange o ensino de ciências, bem como experiência em práticas laboratoriais e em sala de aula.Trabalhou como professor Tutor da EaD (Educação à Distância) na disciplina Fenômenos da Natureza para o curso de Licenciatura em Ciências (UAB-FURG).

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9912312344124427
_________________________________________________________________________________



Nome: Sheila Suellen Wittemberg da Silva

Função: Bolsista EPEC - Projeto de Extensão: "Educação Permanente - uma relação Comunidade/Universidade", na Unidade de Telessaude HU FURG EBSERH.

Trajetória acadêmica: Acadêmica de Enfermagem FURG. Graduada no curso de Ciência Biológicas Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande FURG. Atuou como professora no ensino fundamental ministrando as disciplinas de química, física e ciências, também atuou como docente em cursinho popular.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8709376864344940

_________________________________________________________________________________



Nome: Diego da Silva Flores

Função: Bolsista EPEC - Projeto de Ensino: "Sistema de telessaúde na educação à distância: um instrumento para a educação multiprofissional", na Unidade de Telessaude HU FURG EBSERH.

Trajetória Acadêmica: Acadêmico de Sistemas de Informação FURG. Técnico em Informática.

Currículo Lattes:


Um comentário:

Doe Órgãos! Você Pode Salvar uma Vida!